top of page
Buscar
  • Foto do escritorAline Driade

Portal do Éter

Sexto Ritual da Tribo:


O Éter é a Energia presente em todas as coisas viventes; desde o plano da Terra (abaixo) até as energias Cósmicas (acima); além de estar presente em nosso interior também (dentro). Por isso, o Quinto Elemento é o próprio ESPÍRITO! E é do Espírito que vem o nosso PODER INTERIOR, a nossa FÉ em nós mesmos!

A Lei da Vibração diz que tudo no Universo possui vibrações energéticas capazes de magnetizar forças semelhantes, repelindo forças contrárias ao que vibramos no íntimo. Se a nossa energia interna vibra negatividade, é como se ressoássemos um mantra negativo ao Universo (e consequentemente, atrairemos situações, pessoas e energias negativas).

Nesse Ritual, transmutaremos os medos e bloqueios que aprisionam o nosso Poder Pessoal, conscientizando-nos de nossos mantras negativos para transformá-los em mantras positivos. Fortaleceremos a FÉ em nossos Dons, em nossa Alma, para receber A CHAVE DA VIDA, que é aquela que abre todas as portas, abrindo os caminhos para a realização pessoal e divina!

Magias e Atividades:

Magia Divina das Sete Chamas Sagradas Magia Divina das Sete Pedras Sagradas Sagrado Cajado Mineral da Evolução Oráculo Tribo das Dríades


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page