top of page
Buscar
  • Foto do escritorAline Driade

Ritual das Máscaras



Todos temos máscaras que escondem dores. Você tem coragem para se olhar no Espelho da Alma e abrir mão do Falso Poder, das Manipulações Psíquicas, da Falsa Frieza Emocional ou do Falso Amor? Quais são as suas pseudo-proteções?

As Máscaras psíquicas são usadas por nós pelo medo da rejeição. PONTO. É isso mesmo! Ponto! Muitas pessoas tentam justificar o uso dessas máscaras, mas a verdade é que elas escondem o medo de sermos rejeitados pelo outro! E o medo da rejeição é um reflexo do "sentir-se rejeitável". E sentir-se rejeitável é um reflexo de falta de amor-próprio, falta de autoaceitação, falta de autoconfiança (pelo medo de sermos quem somos realmente)! Por isso usamos máscaras: por projetarmos a nossa autoafirmação no outro. À medida que o outro demonstra admiração por nós, reafirmamos a nossa autoadmiração. À medida que o outro demonstra frieza ou desprezo por nós, reafirmamos o autodesprezo... (e por aí vai...).

* O 1º passo é ENXERGAR a máscara; * O 2º passo é ENXERGAR o desejo que há por trás dela e em seguida a dor por trás do desejo; * O 3º passo é ACEITAR (aceitar que nem todos gostarão de nós; que o presente não precisa ser uma cópia idêntica das dores do passado; que o mais importante e que nos conecta ao VERDADEIRO PODER é amar a si mesmo sem necessidade de aprovação externa, com auto-responsabilidade; aceitando quem você é com todas as tretas e virtudes internas - e por aí vai...)

Ninguém disse que o caminho era curto e fácil, mas você pode dar o primeiro passo, se quiser, e continuar essa jornada da autodescoberta! Há vários caminhos para isso. Este aqui é o caminho que eu ofereço àqueles que sentirem o chamado!

Ritual:

* Roda de Conversa sobre "O Espelho Positivo e o Negativo" (referente ao projetar-se no outro), sobre a disputa pelo Falso Poder e sobre as 3 Máscaras mencionadas no livro "A Profecia Celestina".

* Mensagem do Oráculo "Tribo das Dríades" (sobre o que cada participante precisa trabalhar durante o rito);

* Mandala de Magia Natural para revelar nossas máscaras, para enxergarmos o que há por trás delas, trazendo consciência e auto-responsabilidade sobre nossas fraquezas (para então pedirmos a cura e o fortalecimento de nosso verdadeiro poder).

Bora deixar o vitimismo um pouquinho de lado e arregaçar as mangas para resgatar o poder sobre si!

Ritual das Máscaras - Dia 12 de Dezembro em BH! INSCRIÇÃO: 35 Reais! Maga Condutora: Aline Dríade! Tribo das Dríades! Site Oficial: www.driade.net Informações pelo Zap: (31) 99273.9137

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page